Blog de Valor

12/05/2022 às 10:22:57

Revista SOMESE. Um evento de VALOR com presença de Aroldo Franca.

Na última terça-feira, dia 10 de maio, aconteceu o lançamento da edição 159 da Revista Somese, editada pela  Remacre Comunicação, que apresenta como matéria principal a feminização da medicina. Representando todas as profissionais da área no Estado, figuraram na capa e no conteúdo da publicação as médicas Celi Marques, Débora Leite, Stela Taqueda, Ildete Caldas e Margarida Franco, sendo, assim, homenageadas pela Sociedade Médica de Sergipe (Somese). 

O evento foi realizado no Celi Mall Decor, e contou com a presença de diversos convidados, entre profissionais da medicina, empresários, anunciantes e amigos. Acompanhado de alguns integrantes de sua equipe, Aroldo Franca, CEO da Valor Imobiliária, também prestigiou o encontro. 

Na ocasião, a Valor Imobiliária realizou uma ação de apresentação de dois empreendimentos: Garden Village, um condomínio de luxo, no novo bairro construído pela Celi,  o Central Garden e também Centro Médico Jouberto Uchôa, integrado ao Decós Day Hospital para os médicos presentes.

A noite agradável em ambiente elegante e acolhedor ficou ainda mais especial ao som de boa música.

Fale via WhatsApp